Cornos submissos

Esse é um blog com o objetivo de compartilhar prazer e dessa vez, vamos fazer um post especial aos cornos mais submissos, que fazem de tudo para suas gostosas e seus comedores pauzudos!

Aos cornos mansos que só podem observar ela metendo:

Aos cornos que participam acariciando e acompanhando de perto:

Aos cornos gostam de ajudar, pegando no mastro do comedor:

Para os cornos mais safados, que sabem apreciar um pau gostoso.

Em qual estilo você se encontra? Comentem!!!

5 respostas em “Cornos submissos

  1. Tenho vontade de fazer isso. Pegar no pau do comedor,chupá-lo e colocá-lo dentro da bocetinha dela. Deliciosoooooo.Vamos incentivar nossa mulheres…

  2. oie… meu nome é nadia, sou uma ruiva muito fogosa, só q meu marido nao quer me liberar, estou atras de um amante sigiloso, para realizar minhas fantasias, meu tel é 13 988202006 só mensagem hein.

  3. vai por etapas agente começa só observando depois acaricia o comedor dai poucos parceiros(ou transas) depois agente ja esta chupando o comedor e até mesmo sentando no mastro (no meu caso)

Deixe um comentário

